segunda-feira, 28 de julho de 2008

MISTURA MUSICAL COM UM ROCK BEM RURAL...


Ultimamente tenho me sentido quase um pantaneiro, escutando Almir Sater e tomando tererê, alias, coisas que não são incomuns para mim .Sempre gostei muito do Almir Sater, ele toca a viola de uma forma que me encanta, e o tererê é parte de uma rotina, fato esse que me preocupa, acho q me tornei um dependente químico, mas deixa pra la cafeína não mata(pelo menos eu acho).
Tempos atrás no ano de 2000 os engenheiros do Hawaii Gravaram o cd 10.000 destinos ao vivo, eles contaram com a participação do gaiteiro gaúcho Renato Borghetti ou Borghettinho para os mais íntimos, como isso pode pegar mau, é melhor chama-lo só de Borghetti mesmo.
As musicas das quais ele participou ficaram perfeitas! (Não que as outras tenham ficado ruins)
O Borghetti é um musico excepcional, de grande bagagem que gravou com vários artistas, incluindo o próprio Almir Sater que citei no inicio do texto.
Assim fazendo uma analogia meio maluca e quem sabe sem sentido:
Já pensaram uma participação ou trabalho em conjunto do Humberto G. com o Almir sater?
Ou melhor os três juntos!!
Cara, que louco!
Seria uma experimentação musical de resultado sem duvida divino .

Ta ai!
Refrão de Bolero agora com os três! Kkkk
Em?
Uihahauihiahha

Eu sei que nenhum dos três vai ler isso aqui, até por que acho q pouca gente tem lido,e os caras tem mais o que fazer também, mas agora to até imaginando a gaita soando com o ponteado da viola e a batida do violão...

A! pode da risada, eu não pago pra viajar sem sair do lugar.



Abraços!


Lucas Grenzel

Um comentário:

Franciele disse...

Uma mistura inusitada.....mas nem por isso interessante....