terça-feira, 22 de julho de 2008

AS BARRAS !


É muito difícil pra eu admitir esse momento de descrença, até porque já recriminei os descrentes, e eu quero do fundo do coração que seja só um momento, que ele passe e vá embora, que não volte nunca mais.
Eu acabei de chegar de uma cidade que visitei e achei muito linda (sob vários aspectos).
Onde eu moro, uma cidade de muitas beleza naturais, tal qual aonde visitei, e lugar aonde conquistei muitas amizades sinceras e que são muito especiais pra mim. É um lugar onde as coisas parecem sempre serem tendenciosas e você se sente vivendo o tempo do coronelismo da republica velha.
Você sente que não conseguira nunca atingir essas pessoas a fundo simplesmente por que elas são razas.
Enxerga que quem deveria se importar simplesmente não se importa.
E tem a tristeza de constatar que tudo leva a continuação do processo.
Este ano é de eleição, e o quadro não demonstra mudanças. Eu me pergunto, será assim pra sempre?
Nunca vai mudar?
Bom mais voltando a cidade que visitei, ela me fez pensar que pode ser melhor simplesmente buscar o que quero de bom para mim, se as pessoas não se importam com elas mesmas por que eu deveria me importar?

Haaaaaaaaaaaa...

Pegadinha do Malandro!!!!!!

Já pensaram né?

Se fuderam!!!!!! Descrença jamais! enquanto existir “o melhor” há com o que se sonhar...
Barra do Bugres tem muito a ser melhorada e tem por onde ser melhorada.
O maior poder é o local, o poder que cada um tem sobre seu meio-ambiente, podemos sempre mudar o que há a nossa volta, mas apesar disso uma grande arma nos é dada em anos como este. É quando podemos empunhar a espada do voto e ir lutar na guerra da democracia .

Prontos para batalha?


E voltando novamente a cidade que visitei, Barra do Garças é shoooow! Perfeita!!!
Tio Teudimar e Tia Edicelma são extremamente adoráveis, cordiais, receptivos, também, são perfeitos!

Obrigado a todos! Thamylee!!!

Agora de volta a Minha Barra amada!

Abraços!




Lucas Grenzel.

obs: FOTO: vista de Barra do Garças.

Um comentário:

Unknown disse...

Interessante as Barras, uma é barra, a outra também. Barra de viver, a outra forte como barra.
Mas por quê são barras diferentes? Porque são feitas de elementos diferentes.
Mas se ambas estão no mesmo estado, como podem ser tão diferentes?
A Barra só é Barra, pelo povo que a faz.
Mas faço parte da Barra. Ahhh, minha cara, então, a Barra é VocÊ!!!