quinta-feira, 23 de outubro de 2008

24/10 1 ANO


Ta vendo tudo ai de cima?
aqui ta tudo uma bagunça né?
Se eu pudesse falar com você eu te perguntaria se Deus comenta o que será de tudo isso...
Ele deixa só pra ver até aonde agente vai?
Sim, eu sei que ele é piedoso e que agente que ta fazendo tudo errado...
Sabe, eu tenho sentido medo, e é esquisito nunca foi tão intenso, mas eu sei que a culpa não é dele e muito menos sua, quando você foi já tava assim. Mas é que com você aí nós temos um à menos aqui, sabe desses que fazem diferença e sentem paixão pelo que fazem?
Não sei, quem sabe agora que você já conquistou seu espaço num universo mais cheio de paz poderia me dizer qual é a lógica do sistema, por que eu aqui to quase louco, hehehe.
Aposto que você é cheio de moral ai.
Como é ai?
Aposto que não tem fome e todo mundo come...
Aposto que o Sol não racha o chão, ele só vem em forma de como diz a musica “raios de sol na manha de um sábado radical”, tipo aqueles raios que só vem pra colocar um sorriso na cara da gente e encher agente de vontade de fazer tudo!
A chuva ai deve vir só pra refrescar e fazer nascer, nunca pra inundar, causar destruição e tristeza.
Todos se respeitam e o verbo amar não foi vulgarizado.



Bom, eu vou indo...
Por aqui agente vai batalhar pra melhorar, não prometo nada a não ser não desistir.
Fica com Deus ai, que aqui agente ...

... agente só tem ele ...
Abraços!

Nenhum comentário: