segunda-feira, 13 de outubro de 2008

DIAS DE "SEMPRE ASSIM"


Uma vez eu ouvi falar que para se seguir em frente é necessário arrogância e prepotência, a priori me pareceu arrogante e prepotente hehehe.
Mas eu acho que falavam era de convicção.
entende?
acreditar no que se acha correto.
não ceder a pressão, afinal de contas , não é por que a maioria faz ou é a favor que é correto ou bom.
Lembre-se, a maioria já foi a favor da escravidão, da religião única e olha só! a maioria já foi a favor até do Polegar , aquele grupo terriiiiiiiiiiivel que habitou a década de 90 .Bom, brincadeiras a parte, muitas vezes por fazer o que você acha correto vão te tachar de coisas que os desesperançosos e/ou alienados adoram tachar quem se atreve a pensar:
Bobo;
louco;
idiota.

Quando , por saber que não sabem o que dizem, que são apenas pessoas frustradas ou ainda pessoas que se beneficiam de alguma forma com a existência dos outros dois tipos citados, você as ignorar ou numa atitude mais carregada de hombridade não dar o braço a torcer e defender o que pensa ou sente...

pronto!

é esse o ponto aonde sua convicção se torna arrogância e prepotência,

Pq?

acho que por invejarem a capacidade de pensar e viverem escondidos atrás da frustração da falta de capacidade que julgam ter.

Mas o menos arriscado seria perguntar a eles, ou não afinal de contas quem escreveu isso é um bobo e quem pensa contra a idiotice esse sim é um idiota...

... quem é você para não ir com as outras em Maria???


Lucas Grenzel
obs: foto ----> Frank Zappa.

Nenhum comentário: