quinta-feira, 20 de novembro de 2008

VIVA LA VIDA!



Cara esses dias por motivos ignoraveis eu tenho escutado muito coldplay. Sempre gostei muito deles, desde o colégio quando escutei "The Scientist" do cd "A Rush of Blood to the Head" que ja não era o primeiro trabalho deles, mas foi o que me apresentou à banda.


Eu adoro o Rock nacional, mas senti muita vontade de escrever aqui como eu vejo coisas boas nessa banda sob varios aspectos. Eu que ja participei da comunidade "Humberto Gessinger me entende" (ainda acho isso, hehehhe, só sai por que ja tava com comunidade demais), acho q tenho que entrar em alguma do tipo "Chris Martin me entende".


Eles são muito bons! todos exelentes instrumentistas! (não que eu possa avaliar isso)


E é impressionante como quando eu escuto eles, as composições deles que em sua grande parte são do vocalista, realmente me tocam, letra e musica, musica e letra....


Sei la acho que era só vontade de, de alguma forma agradecer.


Ja pensou quantas pessoas são tocadas, ajudadas, ou até mesmo irritadas por uma composição?


que poder né!


Eu gostaria de saber como é isso pra quem fez a música.Eles não tem como saber que influência exerceram na vida de cada individuo que escutou ela.


Pra eles deve ser como pra gente é aquela pessoa que apareceu no fundo da foto cruzando bem naquele determinado momento, que agente não sabe quem é , nunca vai saber e de alguma forma mesmo que superficial participou da nossa vida.


Quem compõe, compõe buscando "semelhantes"


Compor uma musica deve ser isso, ter a oportunidade de ter varias pessoas de alguma forma participando na nossa vida, e participar da delas também quem sabe numa assimetria de intensidade, mas ainda em uma troca ...











Sera que seria mais simples ter dito só "obrigado!"?

Abraços!

Lucas Grenzel

2 comentários:

Franciele disse...

Sabe tudo garoto!!!!

Mas continuo preferindo green eyes...kkkkkkkkkk

Bjocas Lucaxxx

Unknown disse...

êê viizin, eu tb curtoo Codplay :)
massa o qee tu disse aii

:) beijokass !