domingo, 28 de junho de 2009

Poema




me devolve!
Se não fica vazio.
É só um pedacinho!
Mas com ele eu vejo de verdade a correnteza do rio
O vôo do pássaro
E o cheiro do café
Por que segura ele nas mãos
Se não é ele que você quer?

Comigo ele tem mais serventia
Sente
Bombeia
E alivia, e ainda me faz te enxergar mais sadia.

Com ele ai as coisas não darão certo
Sua imagem fica feia
Eu fico angustiado
Quero você por perto
É melhor que você o perda
Não sei se o terá de novo uma próxima vez
Mas mesmo no amor é preciso lucidez

Só te peço uma coisa
Assim que me devolver
E tudo voltar a normalidade
E não mais existir essa formalidade
Das coisas que não dão certo
Não se angustie exceto
Se o arrependimento bater





Lucas Grenzel

Um comentário:

Débora Cristina disse...

Eu Gostei desse..
Vlw lucas....