sexta-feira, 19 de junho de 2009

Oração de quem sai



Santo anjo do senhor

Mostre-me quem eu sou

Tire de mim toda a agonia

Traga à mim todo o amor

Da-me desenvoltura

Não me deixe envolver com a altura

Do Jardineiro ao presidente

Do sorriso de ouro ao sem dente

O respeito acima de tudo

Para em frente girar seu mundo

Santo anjo do senhor

Plenitude no saber

Tire de mim a duvida

Pois é hora de colher

De-me todo discernimento

Para sem dificuldade, a todo momento

Separar a beleza da brisa da força do vento

O colorido do cinzento

E um verdadeiro amor de um tormento

Santo anjo do senhor

Zele também por minha profissão

Sempre olhe por minha mão

Sempre cuide de minha cabeça

E nunca deixe que me esqueça,

Um engenho ou uma composição

Se não feitos com o coração não merecem existência.

(Lucas Grenzel)

2 comentários:

Unknown disse...

Vocee taa quase um poetero neah!!
=D

Unknown disse...

Adoreeeei..... =)