domingo, 22 de junho de 2008

ELA TEM ME ATRAPALHADO, MAS TENHO APRENDIDO...

A primeira impressão nem sempre fica, se for errada passa.
A primeira impressão não é tudo, alias, se paramos para pensar ela não passa de uma primeira impressão...hehehe
As pessoas vivem sob mascaras, e usam-nas por tanto tempo que quando as tiram estranham oque enxergam no espelho e mesmo as pessoas mais francas podem as vezes parecer diferentes do que são.
Na verdade ninguém transparece ser oque é 24 horas por dia, que horas vc se encontrou comigo hoje?
Quem nunca se enganou com uma primeira impressão?
As primeiras impressões tem algo que costuma dar uma sensação ruim quando são erradas, e é justamente uma nova impressão, a de que era tudo muito óbvio.
Infelizmente ou felizmente a primeira impressão é algo inevitável, é quase inconsciente. É o que tudo que conhecemos e vivemos nos leva a concluir premeditadamente (ou simplesmente pré-conceituar).
Infelizmente por que muita gente por ignorância para nela.
Felizmente porque ela é primeira etapa de um processo que leva ao conhecimento...
De a chance que as pessoa merecem...





Se sua amizade por mim depender da minha concordância com seus atos ou ideais é melhor que tudo se desfaça agora, por que concordo somente com que penso ser bom e verdadeiro, sabendo que o que penso nunca será imutável.

Boa noite!




Abraços!



Lucas Grenzel

Nenhum comentário: