quarta-feira, 18 de junho de 2008

PRESTE ATENÇÃO...

Doce SolidãoComposição: Marcelo Camelo
Posso estar só
Mas sou de todo mundo
Por eu ser só umAh nem, ah não, ah nem dá
Solidão foge que eu te encontro Que eu já tenho asas
Isso lá é bom?!Doce solidão
http://www.youtube.com/watch?v=dJa0EPdK7hw
olha q perfeito!



O final do semestre ta dificil viu...Cheio de pequenos afazeres, dois grandes trabalho, ta bom q aula mesmo não tem muito , mas a cabeça ta cansada ...Em uma situação assim nota-se como as pessoas são diferentes.Que sensibilidade é fundamental, escutar uma musica, sentir uma letra, te ajudam , mas só se vc as entender ...Quem deixa passar despercebido a beleza de uma canção, da melodia e da letra, com certeza também deixa passar despercebido um desabafo, ou uma declaração .
E saindo desse meio e indo para outro.Não ficar rico para quem quer só a simplicidade é indiferente, agora para quem ja até vendeu a alma ao diabo e ainda não consiguiu deve ser de vera frustrante ...
"Solidão foge que eu te encontro Que eu já tenho asas... "

3 comentários:

Thuylla disse...

que emo!
um doce, se acertar quem é.
kkkkkk

Mas, concordo.

Unknown disse...

Voce escreve bem!
Nao conhecia esse lado! ^^


BjoO Gordao!

Franciele disse...

Realmente, saber enchergar os detalhes faz toda a diferença.....

bjos Lucas...